Apadrinhamento

bjælke_sort_lang.png
IMG_8735.jpg

"É uma maneira maravilhosa de fazer parte da vida de um rapaz e é mais do que dar dinheiro todos os meses; é dar-lhe a oportunidade de um futuro melhor, fazendo-o sentir-se especial e amado."

Way to the Nations

O apadrinhamento é um ato de amor e responsabilidade.

Amor: as crianças que hospedamos em nosso centro vêm de um passado de graves abusos e falta de amor. Eles vão considerar seu patrocinador como alguém de longe que está realmente cuidando deles, sente empatia e está interessado em suas vidas. Por favor, considere um patrocínio se você está genuinamente interessado em saber sobre a vida passada e presente da criança.

Responsabilidade: pedimos que considere pelo menos um patrocínio de três meses.

O patrocínio tem um custo de 150,00 reais por mês, a ser pago até o dia 4 de cada mês.

heart3.jpg

Way to the Nations enviará ao patrocinador um documento de boas-vindas inicial contendo as principais informações sobre a criança patrocinada e, em seguida, haverá um boletim duas vezes por ano.

Se você decidir se tornar um patrocinador, você vai ver que esta é uma experiência intensa de amor mútuo que lhe dará muito.

Se você estiver interessado, leia mais sobre regras de patrocínio e perguntas frequentes aqui

Para começar um apadrinhamento, por favor envie um email com o seu nome e o do menino que pretende patrocinar, se já tiver escolhido.

Caso contrário, ficaremos felizes em indicar quem precisa do seu amor agora!